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Dialer

Projetado para atender as mais importantes necessidades encontradas nas operações dos ContactCenters, o Dialer é um sistema de gestão de operação, administração e gerencia que contribui para tornar seu ContactCenter mais ágil, rentável, produtivo e flexível. Permite seu uso a partir da infraestrutura própria da empresa, ou ainda em ambientes de Cloud Computing (nuvem), sem necessidade de instalação. Com o software baseado na nuvem, evita-se os custos iniciais de infraestrutura e instalação, além de permitir a expansão de acordo com o crescimento da demanda. É um sistema multiplataforma, concebido para uso nos mais diversos tipos de computadores (desktops, notes e netbooks) e dispositivos móveis (tablets e smartphones), equipados com os mais variados sistemas operacionais (Windows, Linux, iOS, Android, etc.).

Objetivo

- Maximizar a produtividade dos operadores;

- Administrar as chamadas com maior eficiência e otimizar a produtividade em geral;

- Gerenciar as ligações e a distribuição das mesmas através dos operadores e grupos de atendimento em serviços de Telemarketing;

- Possibilitar melhor organização, acompanhamento e gerencia das operações;

- Automatizar e qualificar o atendimento;

- Proporcionar o máximo de simplicidade à operação.

Benefícios

Simplicidade - poucas horas de treinamento, diminuindo os custos de implantação e facilitando as expansões das operações. Maior Produtividade – aumento das chamadas realizadas, através da automatização dos procedimentos de discagens e adequação as necessidades de cada campanha. Discagem Inteligente – otimização dos disparos das chamadas de acordo com regra estipulada para campanha em curso. Versatilidade – permite seu uso tanto em infraestrutura própria da empresa, quanto em Cloud Computing (nuvem) sem necessidade de instalação e infraestrutura própria. Flexibilidade – totalmente configurável, adaptando-se a diversas necessidades de maneira rápida e eficiente. Diversidade – gerencia as ações de várias campanhas e clientes simultaneamente. Interação – possibilita integração com outros sistemas de informação (via requisição HTTP ou WebServices), disparadas manualmente ou quando do atendimento ao cliente. Total Supervisão – painéis que monitoram o status de cada operador e acompanham os indicadores de cada campanha “on-line”, permitindo melhor acompanhamento e supervisão das atividades. Gestão em Tempo Real – visualização gráfica e on-line dos principais índices gerenciais, ocasionando a imediata identificação de desvios e permitindo tomadas de decisões com maior rapidez e segurança.